10 abril 2010

tendências verão/outono


Aos interessados, o video do evento Apple de apresentação do novo OS 4.0 para iPhone, anda por aqui. Recomenda-se -caso exista performance para tal- a visualização em HD.
A funcionalidade multi-tarefa é interessante neste tipo de dispositivos móveis, mas parece-me -aqui sim- que se abre um mundo totalmente novo na indústria publicitária com a introdução do conceito iAd (ao minuto 40 e qq. coisa no video), obviamente também abrirá nova e super gorda conta bancária à rapaziada de Cupertino. 'Emoção e interactividade' diz Steve. É. Pouco faltará, para que dia destes, sejamos nós, cada um de nós, a tomar parte e personalizar qualquer anúncio publicitário de terceiros.
Trilhos novos, portanto, para a empresa californiana. Depois de um 'veni vidi vici' no sector das comunicações móveis, chega agora o momento publicitário. Steve, diz, na sessão de 5' de perguntas & respostas no final deste evento e a propósito do mercado publicitário que são ainda 'babes in the woods'. É provável que sim. Espera-se, então, que não deparem com nenhum lobo mau.

Créditos: imagem apple.com

0 comments: