De facto, só pode estar a brincar. A Apple, quero eu dizer.
Este departamento jurídico do fabricante não é, efectivamente, flor que se cheire. Ao ler esta notícia da Marketeer, lembrei-me de um episódio idêntico em tempos com este departamento em Cupertino a propósito de um nome de estabelecimento cá no burgo. Nome esse que, de resto, tinha sido aprovado pelo próprio construtor havia meses largos. You've gotta be kidding, disse-lhes.
Esta prepotência é usual, teve tempos em que foi menos, e tem tempos em que é demais. Isto só se dá quando se tem uma facturação algo impressionante -para a indústria- de 120 biliões e dinheiro em caixa superior ao que o BPN alguma vez teve.
Estou certo que um qualquer cliente dessa tal cafetaria alemã nunca iria pedir um AppleCare ao balcão como extensão de garantia do croissant com fiambre, logo, os clientes serão espertos e não confundirão o logotipo.
Créditos: imagem marketeer.pt
0 comments:
Enviar um comentário