27 novembro 2009

apps


Já não falava com Philippe vai p'ra aí uns dez anos bem medidos, penso até que a última vez terá sido quando havia uma ideia (dele) de replicar -pelas ruas de Rabat e arredores- um roadshow que por aqui se tinha 'fabricado' com sucesso. Vai daí, estes dois últimos dias voltamos à conversa. Convencer um CEO, o qual tem 80% do continente africano para gerir com palettes de 'maçãs', que pode englobar no seu portfolio um produto de valor acrescentado para os seus 'associados' espalhados por vários países africanos, não é tarefa fácil. Na verdade, acabou por ser facilitada devido ao conhecimento do assunto em questão, 'mas sabes, a pressão do fabricante em cima de nós para os produtos da marca é enorme e absorve-nos o tempo', dizia-me. Pois. Eu sei o que isso é.
Mas quando olho para a página americana da Apple e noto o software que referem para o Retalho, penso que eu e o resto da minha gente devemos ter um produto incompreendido ou então de elite, sei lá. Penso até que os rapazes da LightSpeed/Xsilva farão também coro.
As imagens lá de cima são de três aplicações diferentes citadas na lateral dessa página: se aquilo não é tudo muito Sistema 9, 8 ou até 7 não sei o que será então.
É tudo uma questão de tempo, de facto.

0 comments: