É longo o documentário: quase duas horas. Saíu esta semana na terra do tio Sam em disquinho digital, mas o sítio habitual já o tem disponível para o mundo.
is a hard-hitting film that completely destroys the myth that Barack Obama is working for the best interests of the American people. The Obama phenomenon is a hoax carefully crafted by the captains of the New World Order.
Que o restrito grupo de alta finança e ainda mais alta influência existe há muito, disso, ninguém tem dúvidas: Bilderberg é o nome e já por cá esteve em reunião anual (e também tem 'sócios' portugueses) mas talvez o documentário de Alex Jones 'The Obama Deception' tenha algum fundamento em algumas partes, em quase todas ou até mesmo na íntegra. Não faço ideia, mas custa a acreditar. Vê-se bem contudo e acaba-se a pensar por um bocadinho: 'Mau! Então que diabo é isto?...' Mas pensa-se também logo a seguir: 'será que o Alex é parente do Mário Machado?'
Andará lá perto. Sendo paleo-conservador, Alex, é tido também como alguém sempre embrenhado em teorias de conspiração. O impacto deste documentário poderá ser mínimo e não o suficiente para que o 'Air Force 1' não levante mais vôo, mas se forem ligar em demasia ao conteúdo significa também que não deixam o homem trabalhar lá na Casa Branca.
O tempo se encarregará de dizer se há decepção efectiva ou se a admiração subsiste. De resto, em 2012 podemos ter outras coisas para nos preocupar...
Isto é só emoções fortes.
1 comments:
Quando se quer contar uma grande mentira é conveniente que ela contenha grandes verdades. Que existe um pequeno grupo de pessoas a manipular os destinos do mundo, não é do conhecimento de toda a gente? Conspiração? Então mas não é tudo à descarada?
Agora depois vêm alguns fascistas de extrema direita e tentam aproveitar-se disso para derrotar uma ditadura capitalista e promover uma de extrema direita e racista. A merda é a mesma, o cheiro é que muda.
E as técnicas de deception deste documentário? Com a musiquinha Stressante de fundo com o objectivo de criar uma tensão emocional e de medo em que vê o documentário?
Enviar um comentário