
Tecnicamente, é um carro. Socialmente, uma tendência.
O gigante indiano TATA decidiu criar um micro-carro: o Tata Nano. 3m. de comprimento e metade disso em largura, trinta litros de combustível para 600Km. e trinta e três cavalos de potência que só podem estar muito arrumadinhos algures sob o capot.
Um cheque de mil e setencentos euros (ou coisa parecida) deverá chegar para mandar embrulhar.
De 1956 a 1961 havia o italiano Isetta. A BMW pegou nele e comercializou o minúsculo veículo que permitia andar 25Km com um 1 litro de gasolina e à 'vertiginosa' velocidade máxima de 85Km/h. Entrava-se pela frente, tipo cápsula espacial. E ainda me sentei num.
Veremos o que dirá o EuroNcap ao novo Nano, da Tata, claro.
O gigante indiano TATA decidiu criar um micro-carro: o Tata Nano. 3m. de comprimento e metade disso em largura, trinta litros de combustível para 600Km. e trinta e três cavalos de potência que só podem estar muito arrumadinhos algures sob o capot.
Um cheque de mil e setencentos euros (ou coisa parecida) deverá chegar para mandar embrulhar.
De 1956 a 1961 havia o italiano Isetta. A BMW pegou nele e comercializou o minúsculo veículo que permitia andar 25Km com um 1 litro de gasolina e à 'vertiginosa' velocidade máxima de 85Km/h. Entrava-se pela frente, tipo cápsula espacial. E ainda me sentei num.
Veremos o que dirá o EuroNcap ao novo Nano, da Tata, claro.
0 comments:
Enviar um comentário