
'iScream' por um! É o que muito provavelmente alguns brasileiros pensarão agora. Digo agora, porque, se para nós entra o Inverno (de mansinho, via aquecimento global) por lá -Brasil- entra o bikini fio dental em acção no calor do Verão. E um gelado cai sempre bem.
A nossa tradicional 'OLÁ' gelados assume pelo mundo fora outros nomes, de Streets na Austrália à Kibon brasileira. E é esta última que agora interessa.
Está na rua (deles) uma campanha genial desde dia 18: 'iPod no palito'. O gelado Fruttare ('picolé') visto de fora, na sua embalagem, não levanta suspeitas. Dentro, a coisa pode ser diferente: um iPod Shuffle embalado a vácuo. São dez mil.
Tão simples quanto isso: sem cupons, sem 'hot line', sem nada. Rasga a embalagem, et voilá. Se sair, o iPod, fica já no bolso; a casa, chegam os auriculares e a doca de carregamento e chega também o gelado que acabou por não se comer. Légau!
Ideia brilhante da agência Bullet (que integra o grupo McCann-Erickson) que muito trabalho deverá ter tido entre o seu cliente e a agora-toda-poderosa Apple, em Cupertino. Digo Cupertino, porque nestas coisas, a Apple Brazil sempre foi muito apagada e dependente dos amigos americanos, não obstante notíciais recentes sobre a presumível abertura de uma 'Apple Store' genuína em S.Paulo num shopping de referência, talvez mais para o Outono tropical. Mas isto é outra história.
Créditos: visto pela primeira vez no 'spinningbeachball'
A nossa tradicional 'OLÁ' gelados assume pelo mundo fora outros nomes, de Streets na Austrália à Kibon brasileira. E é esta última que agora interessa.
Está na rua (deles) uma campanha genial desde dia 18: 'iPod no palito'. O gelado Fruttare ('picolé') visto de fora, na sua embalagem, não levanta suspeitas. Dentro, a coisa pode ser diferente: um iPod Shuffle embalado a vácuo. São dez mil.
Tão simples quanto isso: sem cupons, sem 'hot line', sem nada. Rasga a embalagem, et voilá. Se sair, o iPod, fica já no bolso; a casa, chegam os auriculares e a doca de carregamento e chega também o gelado que acabou por não se comer. Légau!
Ideia brilhante da agência Bullet (que integra o grupo McCann-Erickson) que muito trabalho deverá ter tido entre o seu cliente e a agora-toda-poderosa Apple, em Cupertino. Digo Cupertino, porque nestas coisas, a Apple Brazil sempre foi muito apagada e dependente dos amigos americanos, não obstante notíciais recentes sobre a presumível abertura de uma 'Apple Store' genuína em S.Paulo num shopping de referência, talvez mais para o Outono tropical. Mas isto é outra história.
Créditos: visto pela primeira vez no 'spinningbeachball'
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