23 agosto 2007

24



Não, não é sobre o agente especial Jack Bauer. Só vou aproveitar o intróito:
The following events takes place between 3.30pm & 4.30pm

O local também não é o CTU, mas sim um grande armazém espanhol de moda & vários em Lisboa. Por 'vários' entenda-se também o sector de informática.
Andando eu com um amigo neste sector à procura de um determinado produto Apple, fui atenciosamente atendido e informado do seguinte:

-Não. Fui confirmar mas efectivamente não temos. Estamos à espera a qualquer momento. -E... sabe para quando?- pergunto-lhe
-É sempre difícil dar-lhe um prazo certo, mas é provável no final da próxima semana.
-Que maçada; precisava disso com urgência. Não me sabe dizer onde posso eventualmente encontar?
- pergunta o meu amigo
-Talvez tentando mesmo a loja da Apple. Não é longe daqui.
-A loja da Apple? Onde?- pergunto eu surpreendido
-Sim, sim. Nas Amoreiras. São capazes de ter ou de o conseguir em menos de 24h. Eu dou-lhe a morada.
-Ahh.... Agradecido.- concluo.

Concluo, também, que há horas de sorte para alguns, não sem antes me recordar de episódios experienciados num passado recente meu, alguns dos quais posso classificar de idiotas, a propósito de associações do nome do fabricante com lojas físicas de terceiros.

0 comments: