Volta e meia: lá está mais um queixar-se. O desespero dos clientes ou, pelo menos, a decepção é absolutamente legítima; mas ao fim de tanto tempo de permanência no nosso país, certamente que o fabricante de Cupertino, já deveria ter percebido que isto não é um paízito mesmo-mesmo periférico. Com tantos 'Excel' e mapinhas de coça-piolho com muitos 'run-rates', 'trends', 'cost-to-market' e afins, afinal não conseguem entender que em matéria de Service só há uma coisa que funciona: agilidade e stock. As duas não se separam. Tão simples.
Se Cupertino não entende, há pelo menos um gaulês que está agarrado, qual lapa, a este negócio há muitos anos - vá lá saber-se porquê...- que tem, obviamente, a obrigação de colmatar estes problemas no mercado nacional.
Não estás esquecido, rapaz.
Se Cupertino não entende, há pelo menos um gaulês que está agarrado, qual lapa, a este negócio há muitos anos - vá lá saber-se porquê...- que tem, obviamente, a obrigação de colmatar estes problemas no mercado nacional.
Não estás esquecido, rapaz.
1 comments:
Lamento informar, mas não sou mais um a queixar-me.
Pode ser que a foto que tenho no me blog induza em erro, nunca me tinha ocorrido, mas é possível, mas não sou um, sou uma :)
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