19 setembro 2005
aiPhone. Excepcionalmente.
O marketing é danado. E às vezes não funciona.
Comprei um daqueles cartões Optimus 5€-5€ chamadas que se vendem no hipermercado do mesmo Grupo. Até aqui tudo bem. Activar o cartão: coisa aparentemente fácil. Escolher o tarifário: hummmm. Da panóplia descritiva no livrinho que acompanha o cartão SIM, escolho (apenas na leitura) o Total Livre. Diz que não há carregamentos, e 2 chamadas é qb por trimestre. OK. "Este serve" penso eu.
Activar o n#. Ligar para o número indicado. Já está. Voz de menina gravada: "O seu cartão já está activo. Obrigado".
Eh lá! Então e o tarifário? Não escolhi nada (porque não deu hipótese).
Vamos lá ligar para o tal "do apoio ao cliente": dizem que a gravação continuaria para eu escolher o tarifário. Inverdade. Não deu qualquer hipótese. Fico a saber que "por defeito" o sistema assume um plano "boomerang" qualquer da Optimus. Boomerang? Qual boomerang? Eu quero é o "Total Livre"! Respondem: "Bom... como só activou o n# de telemóvel há poucos minutos, eu excepcionalmente vou efectuar aqui o registo do tarifário que pretende".
Desculpe?... Disse "excepcionalmente"?
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